“Ide e buscai a verdade, o caminho, a vida e a luz”. (Espiritualidade amiga, FELLUZ/2004)
 
 

O FILME DOS ESPÍRITOS

Alguns livros podem mudar uma Vida. Outros, o que vem depois dela.

No dia 07 de outubro de 2011, a Fundação Espírita André Luiz, levará as telas de cinema do Brasil, através da Paris Filmes, O Filme dos Espíritos ,que tem no elenco o protagonista Reinaldo Rodrigues, ao seu lado estão Nelson Xavier, Etty Fraser, Ênio Gonçalves, Ana Rosa e Sandra Corveloni, Felipe Falanga e grande elenco. O filme conta ainda, com a participação especial de Luciana Gimenez.

A peça cinematográfica é uma homenagem ao Codificador, e o livro base da doutrina espírita O Livro dos Espíritos. Para o êxito no projeto, é de grande importância ,que sejamos abraçados neste ideal pelos nossos amigos espíritas e espiritualistas. Toca de forma educativa e poética em temáticas de grande importância ao gênero humano, levando as pessoas à reflexão.

As Casas Espíritas vêm transformando vidas ao longo de décadas, o momento é de transição, e a mensagem do Consolador deve tocar o maior número de pessoas. O cinema consegue divulgar sua mensagem a um grande público, e quando apresenta uma temática espírita ou espiritualista, colabora na construção de uma nova mentalidade, influindo positivamente na vida das pessoas.

Desperta o interesse sobre o assunto, a leitura das obras, a resposta aos seus questionamentos, e principalmente, estimulando a visita às Casas Espíritas. Os espíritas por sua vez, podem indicar seus amigos, parentes, colegas de trabalho, simpatizantes, formando uma corrente do Bem.

Através de O filme dos espíritos, de um lado experimentaremos um avivamento das ideias cristãs nos corações sôfregos e de outro, os recursos obtidos com o êxito do filme patrocinará novas ações no terreno da divulgação espírita, pois serão revertidos às Casas André Luiz e a Fundação Espírita André Luiz .

Fonte: http://nequidnimis.wordpress.com

Site oficial: http://www.ofilmedosespiritos.com.br/

(<-- voltar)

[todas as notícias]

 
     
 

Clique e assista ao trailler oficial